Animê Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animê Kids

Tudo sobre animê
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pokémon red/blue detonado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Laura
Mestre[Faixa Preta]
Mestre[Faixa Preta]
Laura


Número de Mensagens : 87
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2007

Pokémon red/blue detonado Empty
MensagemAssunto: Pokémon red/blue detonado   Pokémon red/blue detonado EmptySeg Dez 17, 2007 2:58 pm

Cidade Pallet: Você começa na Cidade de Pallet, Lá você obterá seu primeiro Pokémon de Prof. Oak. Você tem que conseguir que ele o traga para o laboratório dele, você tem que ir ao Norte na parte de grama alta, você ouvirá alguém dizer, não entra lá "! é Prof. Oak, Ele o levará ao laboratório dele e você terá de escolher um dos três Pokémons disponíveis: Charmander, o Pokémon de fogo; Squirtle, o pokémon de água; ou Bulbasaur, da grama. Se você escolhe qualquer um deste Pokémon, o Gary escolherá o de elemento superior. Fogo apanha da água, o Grama ganha da Água, Fogo ganha da Grama. Escolha o seu e Gary desafiará você. Ele não será muito dificil de ganhar, só continue atacando e ele perderá (Seu Pokémon ganhará um nível). Depois que você terá que ir Norte para Cidade de viridian
Estrada para cidade Viridian: Ao longo da estrada o primeiro sujeito que você vê lhe dará uma poção. Derrote os Pidgeys e Rattatas para ganhar pontos de experiência. Se seus Pokémons estiverem com pouca vida ou fraco, leve-os para sua casa e sua mãe os curará.
Cidade Viridian: Uma vez que você chega a Cidade de Viridian você deve ir para o Pokécenter para curar seus Pokémons. Vá para o Mercado e o balconista dará um pacote a você entregar a Prof. Oak, Você pode pular as pequenas barreiras, você economizará tempo e também você encontrará menos batalhas. Entregue o pacote ao Prof. Oak, ele dará pokedex a você e ao Gary. Pegue o mapa da irmã dele, basta ir na casa dele e pegar .Você não terá que batalhar com o Gary, assim adquire o mapa e vá para a Viridian City. Lá compre algumas Pokéballs. Para ganhar pontod de experiência, você pode ir a direita e batalhar com Gary, mas seu Pokemon deve estar nivelado 12 ou mais forte). agora vá ao Norte para Floresta de Viridian. Se você vai ao leste de viridian (onde você batalha Gary novamente) você pode pegar Nidoran e nidorina.
Viridian Forest: Na floresta há 3 treinadores, se você escolheu Charmander isto será REALMENTE fácil, se você escolheu Squirtle ou Bulbasaur ainda será fácil mas não tão fácil quanto se tivesse escolhido o Charmander. Vá para a direita e você achará uma Pokéball, mas você tem que caminhar pela grama. De lá vá longo da estrada. Continue indo ao Norte e você achará um Antídoto. Vá ao longo da estrada e você achará uma divisão para o fim, vá para Sul e você achará outro artigo. Um certo Pokemon para o que você deveria olhar é Pikachu, embora ele não seja muito forte ele será bom contra Misty . Uma vez fora da floresta, Você terá que ir para Cidade Pewter.

Cidade Pewter: Na Cidade Pewter você tem que lutar contra Brock, guardião do primeiro ginásio. Se você não ganhar você não pode proceder a Mt. Moon. Os Pokémons de Brock são: Geodude level 12, e Onix level 14. O Pokémon de Brock será facilmente vencido por um pokémon de água. Se você vencer ganhará a primeira Insignea. Compre alguns itens e vá a Mt. Moon. Você devera adquirir algumas poções, um Escape rope ou dois, e mais Pokéballs se você precisar delas. Tente elevar os seus pokémons aqui.
Mt. Moon: Antes de entrar em Mt. Moon você pode pegar um Jigglypuff na grama fora de Mt. Moon. Uma vez dentro de você pode achar vários artigos, e muitas pessoas para batalhar. Suba e você encontrará uns trainadores, Eles são fáceis assim não se preocupe. Ao fim você lutará contra um Super Nerd, Depois que você o derrotar, escolha entre dois fósseis, o helix fossil ou o Dome fossil. Qual escolher? a Pense nisso Hélix=Omanyte, Dome=Kabuto. Você pode adquirir um Clefairy, Zubat, Geodude, e Paras aqui.
Cidade de Cerulean: Você adquiriu um Pikachu em Floresta de Viridian? Se você precisar pode pegar um Oddish ou um Bellsprout para te ajudar. Você TEM que lutar com um outro treinadora, um perto do começo do ginásio é opcional. Será difícil se você escolheu Charmander. O Pokémon dela são Staryu em nível 18 e Starmie a nível 21. Se você ganhar você receberá uma insígnea. Se você for para a 1ª casa no lado Noroeste da cidade, você pode entre no quintal para achar uma RARE CANDY. Você deve ir para a casa do Bill, a casa dele fica ao norte, siga para o norte e encare uma briga com Gary, vá para o outro lado da ponte e lute contra todos os treinadores lá. Entre na grama para o Oeste e adquira um Pokémon de grama (Bellsprout na versão Azul ou Oddish na versão Vermelha) e também adquira um Abra.Vá ao leste para chegar para a casa de Bill, há muitos treinadores desse parte você pode demorar para chegar na casa dele. Uma vez você na casa de Bill você verá um Pokémon mas nenhum Bill. Fale com o Pokémon . Depois você descobre que aquele pokémon é o Bill. Ele dará um ingresso para o S.S. Anne. Volte para Cerulean e você verá que o homem Policial \ a mulher?? Saiu da porta assim você pode entrar na casa. Você achará um membro do team rocket na parte de trás, ganhe dele e vc adquirirá TM 28 (DIG). Vá para o Sul e você achará um túnel, passe por ele e você terminará em outra cidade (No túnel há um monte de lutas). Capture um Mankey ou um Meowth.
Cidade de Vermilion: Em Vermilion você tem algumas coisas para fazer: 1.Pegar a velha vara do guru pesqueiro (próximo ao Pokécenter), 2.Massacrar o cara e adquirir a insígnea de Trovão, 3.Pegar o Vale de Bicicleta no Pokémon Fã clube ( basta falar com um cara e ele dará para você um papel volte lá no bikeshop e troque), 4.Seguir para o S .S. Anne. Mas primeiro você tem que ir ao GYM, se confronte contra o treinador de lá, ele usa pokémon elétrico, por isso use um Diglett da caverna ao Leste ou um Geodude de Mt. Moon. Eles são quase totalmente imunes aos ataques do Pokémon elétrico. O Pokémon dele é um Voltorb em nível 21, Pikachu a nível 18, e Raichu a nível 24, se vencer você ganhará uma insígnea. Adquira a Bicicleta com o Vale de Bicicleta e use que, A Bicicleta acelera muito sua jornada. Há uma casa que tem uma pessoa que quer trocar um spearow por um farfetche.
S.S. Anne: No S. S. Anne há muitos treinadores bons, assim, tenha certeza de que seus pokémons tem níveis altos e procure o Capitão. Ele lhe dará o HM CUT. Se você entra na cozinha que você achará uma Great Ball em um das latas de lixo. Tente entrar em todos os quartos porque lá tem itens bons. Daqui você deveria ir pelo a caverna de Diglett.
A Caverna de Diglett: Não há muito pra fazer aqui, Vá com sua bicicleta por e pegue um Diglett. Uma vez na caverna você verá uma casa. Lá você pode pegar o Flash (HM) e os artigos você que você não pode pegar sem o CUT (Equipe um pokemon com o CUT). Entre no mini-maze. Você pode trocar um Abra por um Mr. Mime aqui.
Mini-Maze: Vá Nordeste irá ao encontro de uma Jr. Trainer que estava esperando por você. Aqui você pode pegar: Ekans (Vermelha), Sandshrew (Azul), Spearow, e Drowzee.
Rock Tunnel: Antes de entrar no rock tunel vá num Pokécenter e cure seus Pokémons. Agora vá ao Norte e pegue um Voltorb. Passe pela caverna, cuidado para não se confundir. Aqui você deveria pegar: Zubat e Geodude (se você não os tem ainda) Onix e Machop.
Cidade de Lavander: Uma vez fora da caverna você chegará na Cidade de Lavander. Lute contra os treinadores a segir para ganhar pontos de experiência. Agora vá na direção Oeste e entre no túnel. (Você terá que lutar contra um treinador no mínimo) Agora você deve sair na Cidade de Celadon. Pegue um Growlith (vermelho) ou Vulpix (azul).
Cidade de Celadon: Você tem várias coisas para fazer aqui em Celadon: 1.Massacrar Erika e adquirir a insígnea de Arco-íris, 2.Pegar o Silphcope, 3.Pegar um Eevee, 4.Pegar a Coin Box, 5.Pegar Água Fresca Do Mercado e dá-la isto ao guarda de estrada. Erika não é muito dificil de vencer, Use um Pokemon de fogo ou tipo passáro. Você é terá que batalhar contra 3 treinadores pelo menos. Você tem que usar um Pokemon com CUT equipado. O Pokémon de Erika: Victreebel level 29, Tangela level 24,Vineplume level 29. Agora você têm que entrar no Canto da Game Room(mexa no quadro e verá), lute com sujeito que está guardando o cartaz e aperte o interruptor atrás dele. Entre na porta desça os degraus. Haverá vários quebra-cabeças para resolver e lutas. Um sujeito ao fundo deve derrubar uma chave do elevador. Agora vá para o elevador e vá para baixo, Você terá que lutar contra dois caras . Lute contra Giovanni, ele tem um Rhyhorn nível 24, um Onix nível 25 e um Kangaskhan nível 29 . Depois que derrotar o Giovanni, ele deveria derrubar o Silphcope, para ver os fantasmas no Poketower. Agora volte para Cidade de Lavander.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekids.forumeiros.com
Laura
Mestre[Faixa Preta]
Mestre[Faixa Preta]
Laura


Número de Mensagens : 87
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2007

Pokémon red/blue detonado Empty
MensagemAssunto: Detonado poké azul/vermelho continuação   Pokémon red/blue detonado EmptySeg Dez 17, 2007 3:00 pm

Cidade de Lavander 2: Nada mudou, vá para a Poketower e lute com os fantasmas. Quando você luta os fantasmas que o silphcope trabalha automaticamente. Use um Pokémon de água e deverá ser fácil. Depois de vençer todos, você vai receber a Pokeflute de um homem velho. Agora você pode se despertar o Pokemon que está dormindo, o Snorlax. Também tenha certeza de o capturar, porque só há 2 Snorlaxes no jogo inteiro. Na Pokémon Tower há os seguintes pokémons: Gastly, Haunter, e Cubone.
Cidade de Saffron: Uma vez que você detonou os fantasmas no Poketower você deve ir para Cidade de Saffron para Batalhar contra Sabrina. Você deve Ter que fazer umas compras. Uma vez que você entrou no labirinto, você terá que lutar contra muitas pessoas (isto inclui os cientistas). Ache o Card Key, Isto lhe permitirá entrar em todas as áreas fechadas. Logo você tem que achar um portal que o conduz ao Gary (Você terá que batalhar contra ele) uma vez que você derrotou Gary, um homem perto lhe dará Lapras. Passe mais uma vez pelo outro portal e derrote Giovanni. Os pokémons indicados para essa tarefa são Squirtle ou Bulbasaur. Você obterá a Master Ball do Presidente de Silphcope. SALVE o jogo! Esse item MUITO importante! Armazene-o em seu PC. Deixe a cidade e vá derrotar Sabrina. Ela usa Pokémon Psíquico e também não é dificil. O Pokemon de Sabrina são um Kadabra level 38, um Mr. Mime level 37, Venomoth level 37 e um Alakazam level 43. Seu Pokemon deve estar sobre nível 30 ou maior. Você adquire a insígnea do pântano. Próximo ao Ginásio de Sabrina está o Dojo Fighter. Este Ginásio só tem Pokemon lutador, e se você derrotar todos os treinadores pode escolher entre ganhar um Hitmonlee ou um Hitmonchan. Hitmonlee é um Pokémon "chutador" e Hitmonchan é um Pokémon "socador". Agora você vá onde você conheceu Snorlax (Sul de Cidade de Lavander) ao longo da rota 12 para Cidade de Fuschia. A caminho de Cidade de Fuchsia você deve pegar: Venonat, Bellsprout e Weepinbell (azul), Oddish e Gloom(red),Pidgey e Pidgeotto.
Cidade de Fuchsia: Uma vez na Cidade de Fuschia, a primeira coisa que você deve fazer é ir a Koga, o líder da GYM. Se você escolheu Bulbasaur, esta será uma tarefa fácil, Bulbasaur é quase imune a veneno, mas se você não o escolheu, sugiro usar um Victreebell ou Vileplume, dependendo de qual versão (vermelha ou azul) você tem. Há paredes invisíveis aqui, portanto você terá que lutar contra, pelo menos, 3 treinadores se você não sabe onde você vai tem que ir. Agora eu não posso dar direções exatas mas faça o seguinte, primeiro vá sobre a estátua de Pokémon e cuidadosamente caminhe à direita. Encoste na parede certa e caminhe para cima, você terá que lutar contra um Malabarista. Depois que você derrotá-lo, vá para a parede do topo e caminhe, Você terá que lutar contra outro treinador aqui. Agora cuidadosamente caminhe até a Koga. Agora, seu pokemon deveria estar entre os levels 35-40. Koga têm Pokémon venenoso por isso leve antídotos a menos que use Bulbasaur. Quando vencer você ganhará a insígnea da ALMA. Agora vá para Safari Zone. Aqui há muitos Pokemon selvagens, mas primeiro você tem que achar os DENTES de OURO e o Surf HM. Entre lá e siga na sua bicicleta. Siga pelas colinas até chager a uma mancha onde há 3 mini-lagos, você tem que ir Nordeste ao redor do Lago, Há um sinal próximo a uma barreira de arbustos que diz " Segredos de Treinadores: A casa secreta ainda é à frente!". Vá para Sul e você deve achar os DENTES de OURO. De lá vá a Noroeste até chegar a uma casa, entre e um homem vai lhe dar o Surf HM. Agora vá a casa do Guardião. Dê a ele os dentes e ele lhe dará a Power HM. Uma Rary Candy está no outro lado do quarto. Na próxima porta você irá encontrar um pescador. Pegue a great rod dele. Entre no quintal dele e pesque uns Pokémons. Vá para Oeste e vá na Estrada de Ciclo e suba para a Cidade de Celadon. Salve seu jogo e tente pegar o Snorlax. Leve um Pokémon com CUT e corte o arbusto perto, passe a parte de trás e uma mulher lhe dará lá a FLY HM. Equipe surf em Lapras ou em um Pokémon Aquático que você realmente não precisa. Agora, se você ainda está em Cidade de Celadon vá para o caminho antes da Estrada de Ciclismo e pegue um pássaro. Equipe FLY no pássaro e voe para Cidade de Pewter, Vá para o Norte para o Museu e use o CUT no arbusto a frente. Na parte de trás converse com o sujeito perto do artigo no pedestal. Ele irá dar o artigo a você. Agora vá a Ilha de Cinnabar.
Cinnabar Island: Primeiro você tem que usar o FLY para ir a Cidade de Pallet. Salve seu jogo e vá para Sul. Daqui Surfe para o sul, pegue um tentacool. Leve o fóssil que você pegou antes à esquerda no centro de pesquisa do Pokécenter. Entre na 3ª porta e dê o homem na parte de trás o fóssil, vá para o Mercado e então volte para apanhar seu Pokémon novo. Repita com o ember e você adquirirá Aerodactyl. Cure seus Pokémons, compre alguns materiais, compre alguma coisa para curar queimaduras, vá a Norte e examine o estátua (A), ela tem um interruptor, aperte-o e suba a escada. Faça o mesmo aqui(Leia as placas se desejar, eles contam a história de Mew e Mewtwo). No 3º andar, aperte o interruptor e vá para o Sul, não lute contra o cientista, ao invés disso, saia pela grande porta à esquerda (há duas saídas, uma grande à esquerda e uma menor à direita), vá ao 1º andar e entre na área onde você não podia ir antes . Derrote os cientistas e adquira a Chave Secreta. Agora saia do edifício (Se você tem um item de Fuga é melhor) Agora você irá lutar contra Blaine, o líder do GYM local. Ele usa os seguintes pokémons: Growlithe 42, Rapidash 42, Ponyta 40, Arcanine 47. Se você escolheu Squirtle ou Charmander este será uma luta fácil. Use um Pokémon de agua forte ou um Pokémon agua semi-forte e um Pokémon de fogo semi-forte. Você terá que derrotar quase todos os treinadores daqui para poder chegar até ele. Quando você derrotá-lo você ganhará mais uma insígnea . Agora você está pronto para ir para as Ilhas de Seafoam. Na mansão você pode capturar: Koffing, Weezing, Growlithe (vermelho), Grimer, Muk, Vulpix (Azul), Magmar (Azul), e Ponyta.
Seafoam Island: Vá ao Pokécenter, cure seus Pokémons e vá para o Mercado. Compre intens de fuga, e muitas Great balls. Pegue um Pokémon de fogo (Ponytas uma grande escolha se você não tem Charmander), um Pokémon Elétrico (Um Pikachu bem nivelado ou Raichu é bom),um Pokémon equipado com Strength, um Pokémon com SURF, você também deveria levar uma Butterfree com um alto level ou um pokémon de grama também de alto level (Com pó de sono) .Vá para direita e use o SURF até chegar para as Ilhas de Seafoam. Aqui prepare enfrentar Pokémons de level 50 (Nem todos estarão no 50). Não se esqueça de salvar o jogo. Aqui você pode pegar: Seel, Dewgong, Slowpoke, Slowbro, Psyduck, Golduck, Horsea, Seadra, Krabby, Kingler, Zubat, Golbat, Shellder, e Staryu.
Cidade Viridian 2: Use o fly para chegar à Cidade de Viridian. Salve o jogo e vá para o ginásio. Squirtle e Bulbasaur acabarão com todos os Pokémons daqui facilmente, se você tem o Charmander, use um pássaro de alto level (nível 50 Fearow é uma escolha boa), um pokémon de Água de alto level ou Pokémon de grama. O líder de ginásio é o Giovanni, e ele usa os seguintes pokémons: Dugtrio 42, Rhydon 50, Nidoking 45, Nidoqueen 43 e Rhyhorn 45. Vecendo ele lhe dará a insígnea de terra. Agora que você tem todos os 8 distintivos, vá para liga de Pokémon.
Pokémon League/Victory Road: Você terá que lutar contra Gary no caminho para a Vitory Road. Você tem que usar um Pokémon com Strength e um com Surf. Traga algumas Great Balls também , Max Potions, itens de Fuga, e alguns poções de cura. Agora passe pela Victory Road com bastante cuidado (Moltres está lá).Aqui fica difícil de ajudar mas aqui vão algumas dicas: 1.Se você vir um pedregulho em algum lugar empurre-o para um lugar que tenha um botão 2.Tente evitar os treinadores porque eles são difíceis de vencer 3.Tente fugir das batalhas.
Elite Four: Agora é a hora de vencer a Elite 4, porém você tem que preparar primeiro. Se você não tiver itens de cura, compre-os (Você precisará deles mais que qualquer coisa). Você não precisa de muitos outros artigos, leve a Pokeflute, pode ser que você precise. Agora, traga só seus Pokémon mais fortes, tendo certeza de que eles com um level superior a 60 (Se você conhece bem os ataques dos seus pokémons e sabe quais ataques são super efetivos nos pokémons adversários, você não precisa ter seus bichinhos com um level tão alto). Agora você tem que lutar contra Lorili, os Pokémons dela são: Dewgong, Cloyster, Slowbro, Jynx, e Lapras. Use um tipo Elétrico forte para os 3 primeiros e use um de fogo para os últimos dois. A próxima pessoa é Bruno, os Pokémons dele são: Onix, Hitmonchan, Hitmonlee, Onix, e Machamp. Use pokémons de água ou de grama. Agora é a vez de Agatha, os pokémons dela são: Gengar, Golbat, Haunter, Arbok, e outro Gengar. Faça-os dormir e ataque ou então use o Mr. Mime. Por último, lute contra Lance, os pokemons dele são: Gyarados, Dragonair, Dragonair Aerodactyl, e Dragonite. Comece com um tipo elétrico forte para Gyarados.
Agora para Gary: Primeiro ele enviará um Pidgeot, então Alakazam (se você conseguir vencer esse pode ficar tranquilo), então Rhydon, depois disso varia um pouco dependendo em quem você escolheu como seu Pokémon inicial.
Se você escolheu Squirtle ele usará: Gyarados, Arcanine, e Venesaur
Se você escolheu Bulbasaur ele usará: Exeggutor, Gyarados, e Charizard
Se você escolheu Charmander ele usará: Arcanine, Exeggutor, e Blastoise
Use um Raichu para o Pidgeot dele, um Venesaur para pôr Alakazam para dormir, então eu uso Venesaur novamente para o Rhydon, e o resto é com você.

Campeão de liga: Agora que você é campeão de liga que você pode adquirir o Pokémon de número 150, Mewtwo. Vá para cidade de cerulean, use o surf ao norte e entre na caverna. Os Pokémons da Unknown Dungeon são: Dodrio, Venomoth, Kadabra, Rhydon, Marowak, Elétrodo, Chansey, Wigglytuff, Parasect, Raichu, Arbok (Vermelho), Sandslash (Azul).
Parabéns, você já fez tudo que tinha que fazer para vencer o jogo, mas para detoná-lo completamente você ainda precisa adquirir todos os 150, se divirta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animekids.forumeiros.com
 
Pokémon red/blue detonado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detonado gold/silver
» Codigos pokemon
» pokemon
» Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animê Kids :: Games :: Pokémon Games-
Ir para: